Arte de protesto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentários

3 participantes

Ir para baixo

Documentários Empty Documentários

Mensagem  Defensor Sáb Jan 28, 2012 3:40 pm

Pessoal, acho uma das referências mais importantes para fazermos nossas HQs/contos/histórias/whatever sejam os documentários e notícias sobre atualidade. Uma vez que estaremos lidando com situações do cotidiano (ou melhor, que nós estamos vivendo, não exatamente nossos personagens xD), saber o que estamos enfrentando é um passo importante. Assim, que possuir recomendações para documentários, ajudaria bastante. Para começar, eu indico o curta (de 1 hora mais ou menos) Inproprietário, O Mundo do Software Livre. Ele explica de maneira sucinta e clara o que é software livre, com dicas e plots interessantes para todos. Além de desmistificar algumas coisas sobre o Linux Wink

Só não sei como postar o link aqui, quando tentei, recebi uma mensagem avisando que eu não poderia tomar este tipo de atitude.

Defensor

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Documentários Empty Re: Documentários

Mensagem  JoO Seg Jan 30, 2012 4:36 pm

Aaaaaah verdade, eu só tava pensando em artigos de jornal e entrevistas!! (cabeça pequena a sua sr. JoO)

é um documentário do youtube? coloca só o final do link, tipo watch?v=kRbIZtUS2Ag

JoO

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Documentários Empty Re: Documentários

Mensagem  Admin Seg Jan 30, 2012 6:22 pm

Da Servidão Moderna
Sobre a escravidao que o sistema capitalista impõe ao trabalhador e as consequencias na sociedade. É revoltante, por isso mesmo indicado aqui nesse forum Smile
watch?v=ibLDSYMACq4

O Veneno Está na mesa
Estamos comendo veneno. Literalmente. E não é uma teoria paranóica.
watch?v=8RVAgD44AGg

Acho que pra começo tá bom.

Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/01/2012

https://arte-ativista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Documentários Empty Re: Documentários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos